Rio

Sensasional Pescaria de Tucunaré em São Paulo

2

Amigos pescadores!

No dia 14/03/15 fomos para uma pescaria com o Guia Guinzinho  na represa de Paraibuna. Partimos de São Paulo por volta das 6h, pegamos a Rodovia Ayrton Senna, Carvalho Pinto e depois a Tamoios, paramos para comer um delicioso café da manhã no Ranchinho e já confirmamos nossa chegada as 8h com o Guia, que já nos esperava.

Nosso grande amigo e parceiro Guinzinho já estava a postos e nos ajudou com as tralhas. Vimos que a represa estava mais cheia em relação a última pescaria que foi em Dezembro, água linda e cristalina, uma cor que já acalmava todo o estresse da semana corriqueira de trabalho em São Paulo.

A pescaria

Um dia antes o nosso grande Guia Guinzinho havia pegado bons exemplares nas iscas de superfícies, com essa notícia a ansiedade ficou a flor da pele para começarmos os trabalhos com as iscas.

No primeiro ponto utilizamos as iscas Zig Zarinha, cor osso e birutinha, não deu nada.

Em seguida no outro ponto vimos um ataque, joguei a isca e foi certeiro, porém o peixe levou para a galhada, daí já viu, enrosco na certa e perda do peixe. O arremesso foi sensacional, foi como jogar na boca do peixe.

Informaram-nos que na parte da tarde os ataques estavam mais frequentes, porém no terceiro ponto por volta das 11h o primeiro Tucuna deu as caras, foi na isca matadeira Zig Zarinha. (Na filmagem abaixo da para ver o ataque do bicho)

E Assim foi o nosso dia, alguns ataques perdidos com explosões na água, adrenalina que não tem preço, muito bom pescar Tucunaré na flor d’água.

A pescaria do Tucunaré é show, e para quem gosta de pescar com iscas artificiais o guia tem grande importância, assim temos uma noção melhor de como captura-los, pois ele tem a vivencia diária do lugar, e possui boas técnicas.

 Dica: Tucunaré geralmente fica entre as estruturas, galhadas e pedras, quando achar um ponto bacana, tente sempre iscas de superfície, iscas de meia água ou iscas de fundo. Nosso sucesso foi nas iscas de superfície Zig Zarinha cor osso e a isca osso com cabeça vermelha. Trabalhe a isca com rapidez e de paradinhas, é nesse momento que ele abocanha.

Contato do Guia Guinzinho

(12) 99741-1637

Localização: Km 57 da Rodovia Tamoios

2 Comments

  1. Alexandre Daniel 19/06/2015 at 8:05 pm -  Responder

    olá, me chamo Alexandre e queria saber mais sobre essa pescaria.

    • Fanaticos por Pesca 29/03/2016 at 10:56 pm -  Responder

      o GUia é o GUinzinho, dentro do site tem outra pescaria de Tucunaré e tem o contato dele

Comente sobre esta Pesca!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Curta nossa FanPage

Últimos comentários

Flickr

    Fique por Dentro das Novidades

    Assine nosso Feed e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Fanáticos por Pesca. Aqui sua Pesca acontece...e aparece!