Destaque Home, Pesqueiro

Pesqueiro 3 Irmãos e os grandes Tambas

tamba, tambaqui, tambacu, pesqueiro 3 irmãos, pesqueiro, itariri, peruibe, anteninha, palminho

Equipe dos fanáticos fez uma pescaria no excelente pesqueiro 3 irmãos em Peruíbe Litoral Sul de SP, uma ótima opção para quem quer pescar no mar e na água doce, com opção de chalé para o pescador.

O pesqueiro fica localizado na Rod. Padre Manuel da Nóbrega, Km 359 – Itariri .

Chegamos ao pesqueiro por volta das 9:00h do dia 20.10, com funcionários bem atenciosos pedimos orientação de bons pontos com isso decidimos ficar na parte rasa, onde costuma sair os maiores peixes, com uma menor frequência, mas com probabilidade de peixes maiores.

A PESCARIA

Começamos a cevar com rações maiores P40 oferecida pelo pesqueiro,  pois as tilápias pequenas tem maior dificuldade de engolir, com isso a ração fica flutuando e atraindo os grandes tambas,  após algumas copadas começamos a ver algumas ações na superfície, logo engatei um belo tamba com o sistema diferenciado de antena, sendo ela uma rolha de cortiço maior, mas infelizmente o anzol abriu e perdi o peixe, depois de uma boa batalha. Segue a foto da cortiça para entenderem melhor o sistema usado.

Também tentei no pão flutuando e salsicha mas não obtive nenhuma ação, com o passar do tempo víamos subir alguns tambas pelo lago, então continuamos a persistir na cevadeira com antenas.

Mas na parte da manhã, saiu apenas esse belo tamba, fisgado na anteninha.

pesqueiro 3 irmãos, tambacu, anteninha, miçanga

Tambacu, fisgado na anteninha

Na parte da tarde não víamos uma frequência de peixes subindo para comer as rações, então decidimos usar o sistema de palminho, boia cevadeira com boia sinalizadora e 10 cm de profundidade, com miçangas de cores variadas, eu adoro a bolinha de futebol, onde tive o maior sucesso e engatei mais 3 tambas.

Imagem relacionadaResultado de imagem para miçanga bolinha de futebol

tamba pego na miçanga bolinha de futeol, pesqueiro 3 irmão

Miçanga bolinha de futebol – palminho

tambacu no sistema palminho, pesqueiro 3 irmãosMiçanga bolinha de futebol, paliminho.

DICAS:

Importante observar as ações dos peixes, pensamos que na parte da tarde teríamos mais ações na superficie, mas foi no sistema de miçanga no palminho onde tivemos as maiores ações, pescaria sempre é um aprendizado e observar a atividade dos pexies e varias as opções  sempre terá uma pescaria com maior produtividade, importante também observar  pescadores ao redor com produtividade na pesca e os seus sistemas pois sempre aprendemos nesse mundo da pesca.

Veja um pouco no vídeo como foi a pescaria:

Comente sobre esta Pesca!