Destaque Home, Pesqueiro

Famoso Pesqueiro 3 irmãos

1
Pesqueiro peruíbe, pesqueiro 3 irmãos, anteninha, rafinha minhoca, pesqueiro

Equipe dos fanáticos fez pescaria no pesqueiro 3 irmãos em Peruíbe, como fizemos uma pescaria de traíra no rio uma um dia antes, aproveitamos a região.

 O pesqueiro fica localizado na Rod. Padre Manuel da Nóbrega, Km 359 – Itariri .

Chegamos ao pesqueiro por volta das 19:30 do dia 14.01.15, logo nos acomodamos no chalé com estrutura bem simples para o pescador, com funcionários bem atenciosos, no chalé  arruamos as tralhas para a pescaria do dia seguinte, deixando tudo organizado para este tipo de pesca,  acordamos 6:00 e fomos para o maior lago, onde possui os seguintes peixes: carpa cabeçuda, carpa capim, carpa espelho, carpa húngara, cat fish, curimbatá, matrinxã, pacu, piau, pintado, pirarara, tambacu, tilápia, traíra, traírão e tucunaré

A Pescaria

 Começamos a cevar bastante com ração adquirida do próprio pesqueiro, após algumas copadas começou a ter muita ação na superfície e o nosso sistema  do início da pescaria foi chicote de  2 metros com boia sinalizadora  eva e miçanga das mas variadas: bolinha de futebol, miçanga marrom, rajadinha e também as  famosas anteninhas de diversas marcas e também de fabricação própria, sendo as cores mais escuras com o maior resultado.

Como não conhecia o pesqueiro e já ouvi muitos relatos de que os tamba comiam muito na superfície, assim que chegamos cevamos, pensei hoje vai ser bom, mas começamos a perceber muitas tilápias comendo a ração como nas fotos a seguir.

Com o passar do tempo, víamos subir alguns tambas passeando pelo lago, continuamos a persistir na cevadeira na parte da manhã as tilápias  faziam a festa, saiu  até carpa húngara.

Queríamos os tamba mudei o sistema usei o minhocoçu montei com chicote de 2 metros pra ver se tinha alguma  ação,  passou 10 minutos e vejo a boia afundando, pronto o primeiro tamba do dia,  agora  achamos eles, só que não foi bem assim,  teve apenas mais uma ação, mudei alturas do chicote e nada de afunda a boia.

O sistema que mais gostamos é a cevadeira, continuamos tentando e na miçanga com anzol chinu n.4 (anzol pequeno) acontece uma explosão na água e começou a briga com  tamba, trabalhei sem forçar para não escapar e saiu o primeiro tamba na cevadeira, ficamos animados pouco tempo depois saiu mais um belo tamba na anteninha.

Os Tambas sairam por volta das 11:00h até  13:00h, horário que em pesqueiro pra mim nunca foi muito bom,  falei com o Cotia no final do dia vai estar muito bom, SÓ QUE NÃO as tilápias de novo famintas não deixava tempo pros tamba, e assim foi a pescaria neste belo pesqueiro.

Vale a pena ver o vídeo para ver como foi a pescaria:

 

1 Comment

  1. Fanaticos por Pesca 12/02/2016 at 8:19 pm -  Responder

    Muito boa essa pesca. Recomendo!

Comente sobre esta Pesca!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Curta nossa FanPage

Últimos comentários

Flickr

    Fique por Dentro das Novidades

    Assine nosso Feed e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Fanáticos por Pesca. Aqui sua Pesca acontece...e aparece!